Nos últimos anos as famílias portuguesas tornaram-se mais dependentes de crédito. Crédito Habitação para adquirirem uma casa, Credito Automóvel para comprarem um carro, crédito pessoal para aquisição de outros bens e serviços e por fim os cartões de crédito para a gestão do orçamento mensal familiar. O uso responsável de crédito pode ser um poderoso motor para o crescimento económico de um país. Garantir o acesso ao crédito e a confiança nos mercados de crédito é, portanto, de vital importância, principalmente quando a despesa pública é tão restrita.

No entanto, as pessoas também têm problemas com crédito. Podem usar o tipo errado de crédito para as suas necessidades, podem requerer a demasiado crédito, aumentando o risco de incumprimento ou de incapacidade temporária de fazer face a uma qualquer despesa extra inesperada que pode resultar em sobreendividamento, incumprimento das mensalidades e consequente insolvência.

A experiência e o profissionalismo da Capital Fortis permitem aos seus consultores financeiros encontrar a solução mais adequada à sua necessidade financeira.

A Capital Fortis é um projeto criado por um conjunto de pessoas cujo principal objetivo consiste na melhoria das vidas dos clientes que connosco se cruzam diariamente. A nossa história permite-nos olhar o futuro com grande otimismo. Conhecemos os desafios que o país atravessa e os esforços que são pedidos às famílias para os suplantar. Queremos estar ao lado das famílias, tratando-as como os casos únicos que são, nas suas diversas vertentes e especificidades.

Estamos certos de que os nossos serviços podem marcar a diferença na sua vida.

RAL (Resolução Alternativa de Litigios)

Informamos que somos aderentes ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Porto, CICAP.